Xeikon anuncia nova solução de entrada para produção digital de rótulos e etiquetas

Xeikon anuncia nova solução de entrada para produção digital de rótulos e etiquetas
Compartilhe:

Xeikon anuncia nova solução de entrada para produção digital de rótulos

Fonte: AbFlexo

Xeikon 3030 + entryDCoat é uma solução de impressão e conversão digital com menor custo de entrada e operação para impressores profissionais

A Xeikon anunciou uma solução de entrada para impressão e conversão de rótulos, oferecida a um valor que leva o lucrativo mercado label a um alcance maior de convertedores de todos os tamanhos.

A solução Label Discovery consiste em uma Xeikon 3030 (impressora digital web-fed de entrada para rótulos) e o novo entryDcoat, uma linha de conversão digital que pode ser usada inline ou offline com a Xeikon 3030. A nova solução foi apresentada no estande da Xeikon na Labelexpo Americas, de 25 a 27 de setembro, em Rosemont Illinois.

“Embora a impressão digital de rótulos tenha se tornado um negócio de rápido crescimento, algumas companhias seguem hesitantes em investir na tecnologia – seja pelo custo ou pela falta de uma solução de entrada com qualidade realmente profissional”, diz David Wilkins, vice-presidente de vendas da Xeikon para o mercado da América do Norte. “O menor custo da solução Xeikon Label Discovery permite aos convertedores adotarem a tecnologia digital e capturarem um potencial de negócios que antes necessitava de um investimento maior – o negócio crucial de produção de rótulos de baixas tiragens”.

“A solução Label Discovery é um sistema de produção de rótulos que fornece tudo que é necessário para oferecer uma extensa gama de serviços para seus clientes e experimentar os benefícios que a produção digital pode oferecer aos seus negócios. Além de permitir uma entrada confortável dentro deste lucrativo mercado, a solução Label Discovery é uma plataforma que pode ser atualizada em termos de produtividade à medida que o negócio cresce, garantindo viabilidade a longo prazo do investimento”.

A impressora digital de rótulos Xeikon 3030 é uma solução toner seco ideal para produzir rótulos para diversas aplicações usando materiais flexo padrão. Isto evita a necessidade de usar substratos tratados especialmente, e elimina custos associados de armazenamento. Sua impressão de cinco cores apresenta CMYK e branco ou mesmo cor spot especial, ou cor de Gama Expandida. A mudança de cores de toner no sistema é relativamente fácil, um benefício claro do toner seco comparado a outras tecnologias de impressão. Além disso, o toner seco é reconhecido como a melhor tecnologia para rótulos de alimentos em termos de segurança alimentar por conta de sua natureza não-tóxica. O toner seco Xeikon recebeu a certificação FDA para contato direto e indireto com alimento com alimentos secos, algo único no cenário digital.

O entryDCoat é uma unidade compacta de conversão que consiste em estações de verniz, corte e rebobinamento. Para limitar os custos de inicialização e de ferramentas, a unidade de corte usa tecnologia de corte semi-rotativo. Isto garante o menor custo de conversão sem perda de produtividade, enquanto segue entregando a conhecida qualidade do corte convencional. Com o corte semi-rotativo, os custos podem ser reduzidos até 50% sem a necessidade de aquisição de ferramentas especiais e sem tempo de setup, como é necessário com o corte convencional.

 

Posts recentes
Xeikon LION LX3000: Perigosamente produtiva

Incrível poder na impressão de rótulos: ATENÇÃO: PODE AUMENTAR OS LUCROS


Lombardi Invicta i2 Bate Recorde de Velocidade

Este recorde de velocidade não é apenas um testemunho da engenharia de ponta da Lombardi mas também um sinal promissor do futuro da impressão flexográfica


Passo a passo da produção de caixas de papelão com alta qualidade

A precisão de sua execução do lado tecnológico e do design afeta o resultado final e a segurança do item transportado ou armazenado


Xeikon lança a impressora LION LX3000 na LabelExpo

Com o novo sistema Cruise Control, a Xeikon LION LX3000 garante alta qualidade e produtividade excepcional nos rótulos e etiquetas com desempenho cinco estrelas.


Boom do Delivery Revolucionou o Mercado!

Até 2020 a fábrica produzia cerca de 600 mil embalagens, agora são mensalmente um milhão e 700 mil peças!


Apolo ganha nota máxima no IQF - Indice de Qualificação de Fornecedor 2022

A ALPHAPLAST cliente XEIKON classificou a Apolo em seu processo SGQ com a NOTA 98


O convertedor Grupo OPM investe no acabamento compacto e rápido para rótulos GM

O Grupo OPM (Etiquetas e Embalagens) com sólido crescimento no mercado de rótulos e etiquetas impressas digitalmente investiu na DC330Mini


Buchs investe na DC350Flex+ da GM

A decisão de investir na linha de embelezamento digital automatizado da GM está alinhada ao compromisso da Buchs de atender melhor seus clientes


Xeikon e KURZ avançam com alternativa digital ao Hot Stamping

A colaboração com a KURZ, líder de mercado em hot stamping, introduz recursos de metalização digital em linha, aproveitando o poder da tecnologia de toner Xeikon TITON para rótulos de alto valor


Os segredos que tornam a INVICTA i1 única

Vamos descobrir algumas das razões pelas quais a INVICTA i1 deve estar na lista de desejos de todos os impressores!


Descubra as inovações sustentáveis da Flint Group na Labelexpo Europe 2023

Ajudando as marcas e os seus parceiros de embalagens a cumprir os objetivos de sustentabilidade em todos os negócios


Sappi e Xeikon fazem parceria em embalagens flexíveis de papel

Visam o desenvolvimento de embalagens flexíveis à base de papel eficientes em termos de recursos com foco na impressão digital de alta qualidade, segurança e reciclabilidade.


Lombardi anuncia parceria com UPM Raflatac na LabelExpo 2023 para ajudar o meio ambiente

O rótulo tem o poder de combater a poluição de plástico nos oceanos. - UPM Raflatac


A Xeikon traz inovações sustentáveis para a LabelExpo 2023

A Labelexpo Europe é o maior evento mundial para a indústria de impressão de rótulos e embalagens - com muitos produtos, lançamentos e demonstrações ao vivo!


Novidades da GM para a LabelExpo 2023

Estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as muitas maneiras inovadoras pelas quais nossas máquinas podem otimizar seu processo de acabamento”, disse Uffe Nielsen CEO da GM.


Xeikon lança novos toners ECO com até 60% de materiais reciclados

O novo toner ECO é um componente chave das metas de sustentabilidade da Xeikon, que visam reduzir a pegada de carbono da empresa em 40% nos próximos anos.


36 Anos de Crescimento e Sucesso: Celebrando Nossa História Juntos!

Hoje, 28 de julho, é um dia especial, pois a Apolo Sistemas Gráficos está celebrando o 36º aniversário.


Reduza 30% no consumo de TINTA e 20% em ENERGIA!

Além da redução de custos, a lista de benefícios das novas tintas UV-LED PantherCure é longa...


Novos toners seguros para alimentos

Mais uma grande inovação que auxilia no avanço da sustentabilidade na produção de rótulos digitais


Tecnologia Made in Italy para seus rótulos e etiquetas

O que pode ser impresso usando a tecnologia da Lombardi Converting Machinery?


Veja Mais

Clientes